terça-feira, 4 de março de 2014

Palestra na FAAHF - Nova Ortografia [2013]

Agradeço aos acadêmicos do 3º semestre do curso de Direito da Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira [FAAHF] pela organização deste evento. Parabéns pela iniciativa!
 
 
 
 


Auditório lotado
 
Acadêmicos do 3º sem de Direito da FAAHF

 

 




 

 

Alunas queridas: Anna e Jordânya
 
Bom dia, querido Aderlan!
Primeiramente eu gostaria de agradecer pelas aulas fantásticas que você nos proporcionou. Não são todos os professores que conseguem cativar a atenção dos alunos e trazer a língua portuguesa de forma tão simplificada e interessante e você, brilhantemente, o fez. Muito obrigada por ter partilhado do seu conhecimento e ter proporcionado tamanho crescimento intelectual a mim e aos outros que aproveitaram as suas aulas. Não poderia deixar de parabenizá-lo pela pessoa admirável que é e pelo mestre maravilhoso! Se você me permitir vou recorrer sempre a você nos momentos de dúvida pois além de saber da sua qualidade e competência como profissional você é uma pessoa tão humilde e acessível que é impossível ter receio de procurá-lo.
Quero continuar acompanhando-o nem que seja apenas junto à sua coluna na revista, mas para isso preciso saber o que devo fazer para assiná-la.
Quanto ao seu livro espero que nos encontremos em outras disciplinas porque só vou devolvê-lo depois que ler mais umas duas vezes, porque as vírgulas são um problema pra mim e eu ainda não aprendi a usá-las! Rsrsrs...
Tenha uma excelente semana e aguardo seu retorno!
Um abraço!
Katia Cappellesso
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário